Re: Sobre o blog

Este autor

O autor deste blog começou no mundo dos games com um  Telejogo e depois um Atari, lá pela primeira metade dos anos 80. Após longos anos sem consoles e jogando apenas ocasionalmente em fliperamas, comprou um Master System III bem atrasado, já no começo dos 90. A partir daí, jogos só no PC, e ainda assim bem de vez em quando.

Até que, em 2009, o autor deste blog ganhou um Playstation 2 usado e começou a jogar diversos clássicos que haviam passado batido. Depois foi só uma questão de tempo até sair adquirindo todo console possível, além de upgrades regulares no PC para poder sempre experimentar os títulos multiplataforma mais recentes nele, se for o caso.

PS4XboxSwitchConsoles-dest

Desde então, videogames se tornaram o hobby principal deste autor. Sua vida social está devidamente trancada a pão e água, saindo apenas para uma festa ou encontro ocasional com amigos a cada dois ou três meses. E é exatamente assim que as coisas devem ser a esta altura da vida de um quarentão divorciado.

Ou seja, o autor deste blog mergulhou de cabeça e encontrou um mundo inexplorado – e se sente, em geral, muito bem. Portanto, o autor resolveu compartilhar a sensação na forma de textos e o que der mais na telha.

Divirtam-se!

Anúncios

7 comentários em “Re: Sobre o blog

Adicione o seu

  1. Sua trajetória foi similar a minha. Eu meio que pulei uma geração. Depois da era 16 bits, eu não consegui me acostumar com os primeiros jogos em 3d. Meio que virei um jogador casual, só arriscando um ou outro título. Mas com o PS2, todo meu lado hardcore voltou e agora eu tenho um PS3 e um X360 e não vivo sem eles.

    Esteja convidado a ouvir (e linkar se gostar) o nosso podcast, o Godmode: http://godmodepodcast.blogspot.com/

    Abraços!

    Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: