Super Smash Monster Hunter Bros Ultimate

Ainda tenho muita coisa para falar sobre Super Smash Bros Ultimate em breve, todas elas alguma variação elaborada de “como PODE esse jogo ser TÃO divertido?!?!”. Tenham em mente o seguinte: durante o ano todo, Monster Hunter – fosse World ou Generations Ultimate – me tirou de outros jogos que não chegavam aos pés desses dois em termos de diversão pura. O único jogo de 2018 que conseguiu fazer o contrário – isso é, me fazer jogá-lo mais do que Monster Hunter – foi Smash Bros. Mesmo com o Festival de Inverno rolando em World, eu corri para fazer as diárias o mais rápido possível para poder voltar à porradaria Nintendística.

Não que os dois precisem ser mutuamente exclusivos, ainda mais quando há conteúdo de um no outro – e após dezenas de horas abrindo quase todo o mapa do modo World of Light, ou a “campanha” de Smash Bros, finalmente topei com o chefe Rathalos. Primeira surpresa: ele fica em uma sub-área toda dedicada a Monster Hunter, com direito a “Proof of a Hero” de fundo e tudo mais. Segunda: foi o único chefe do jogo que derrotei de primeira. Porque é fácil, você acha? Não: porque os movimentos do bicho são praticamente idênticos, mesmo em um cenário lateral. A recriação foi tão dedicada que cai até item para prender o Rathalos no chão, exatamente como a armadilha de poço do jogo.

E esse foi só um dos 345 momentos de alegria pura do jogo. Nem recebemos a Piranha Plant e o Joker de Persona 5 ainda. Eu não sei se vou conseguir lidar com Smash Bros Ultimate. É demais.

2 Comments

  1. EU: Sakurai, você não consegue mais me surpreender. É o quinto jogo da série, não tem possívelmente nada que você possa fazer para me convencer a…
    SAKURAI: You never see it comming!
    EU: Aff, fine… *abre a carteira*

    Curtir

    1. Eu ia esperar o Smash Bros baixar um pouco de preço porque estão cobrando os tubos na versão física, estava sem espaço no SD card do Switch, já tinha muito jogo na fila, o Festival de Inverno ia começar em Monster Hunter e tal e coisa…

      YOU’LL NEVER SEE IT COOOOMIIIIING
      E às 2 da manhã estou ligando o Switch e deletando jogo para abrir espaço pro Smash.

      Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s