Monster Hunter World: barata voa do Anjanath

Logo no começo de Monster Hunter: World, uma cutscene deixa bem claro qual é o primeiro grande bicho a se ter medo: uma espécie de tiranossauro rex que cospe fogo, o Anjanath. E quem achou a cena pouca coisa pode se preparar: o %¨&#&*¨@#* desgraçado volta e meia aparece do nada no meio das suas primeiras caçadas, e não há o que fazer além do famoso sebo nas canelas, daqueles ao som do tema de Benny Hill ao fundo.

Mas o mundo de World (trocadilho intencional) é vivo demais, e às vezes o &%¨&!¨&@&¨*! pode acabar servindo para alguma coisa. Por exemplo: você entra online em uma missão qualquer para ajudar uma galera caçando um lagarto-raposa elétrico hiperativo dos infernos, e aí… Chega o %&%&%¨&¨%&. Barata voa – afinal, todo mundo sabe com o que está lidando – e… Foi só olhar a briga de bichões de longe. Fuckin’ Anjanath!

1 Comment

  1. Pretendo jogar Monster Hunter assim que acabar Assassins Creed, mas uma coisa eu já sei: dificilmente lerei o nome desse monstro algum dia sem chama-lo de Tanajura hahaha

    Curtir

Comentários encerrados.