A seca do blog vai acabar

Um post rápido de aviso: calma, pessoal, que a “seca” do blog vai acabar.

Hoje saiu aquele que deve ser o último update digno de nota em Destiny 2 – o que reintroduz as facções do jogo original – até a primeira expansão oficial em dezembro. Quase terminei a raid no fim de semana e, assim de finalizá-la pelo menos uma vez e dar uma olhada geral nas novidades das facções, a loucura de jogar todo dia vai diminuir um pouco, abrindo espaço para outros jogos.

E dois estão na fila. Semana passada saiu Marvel vs. Capcom Infinite, e já dei uma olhada rápida no modo História – que parece terrível em vários níveis, incluindo na “montanha-russa” de dificuldade (porque curva não é mesmo, de forma alguma). Pelo menos a jogabilidade parece ótima, especialmente pela adição das gemas do infinito, que trazem efeitos interessantes e diferentes de outros jogos de luta. E hoje saiu Danganronpa V3: Killing Harmony, um jogo que com certeza vai me prender obsessivamente por dias até terminar, como quase sempre acontece nos títulos da Spike Chunsoft (vide Zero Escape).

Enfim: aguardem que até o fim de semana o blog volta ao normal, e com mais algumas coisas de Destiny 2 no bolo também.

Anúncios

3 Comments

  1. Embora sejam de generos levemente diferentes, a pergunta que não quer calar: Danganropa ou Persona?

    Curtir

  2. Quando vi na Steam que lançou esse Danganronpa, ele me chamou a atenção de primeira. Eu pensei: “Caramba!! Isso é muito parecido com Persona”, fui pesquisar, curti e baixei o primeiro jogo. Me lasquei, aquela história me prendeu desde o último minuto, tô instalando agora até no trabalho pra jogar…

    Curtir

Comentários encerrados.