Persona 5 entra na dança dos spin-offs

Se alguém ainda achava que a renca de spin-offs de Persona 4 era resultado apenas da demora pela sequência e que não iria se repetir, pode tirar o cavalinho da chuva: vêm aí mais três jogos derivados da série principal, e dois deles incluem personagens do quinto jogo.

Dancing All Night, o spin-off de dança, vai ganhar mais dois irmãozinhos no ano que vem, baseados em Persona 3Persona 5. Você pode conferir os trailers abaixo. Pessoalmente, achei os modelos e animações dos personagens do terceiro um pouco “deslocados”, não sei bem por quê. Talvez pelo clima mais soturno do jogo original? O protagonista, por exemplo, não parece estar se divertindo nem um pouco dançando, enquanto Junpei fica boa parte do tempo com uma cara meio deprê…

Além de Persona 3: Dancing Moon NightPersona 5: Dancing Star Night, ambos para PlayStation Vita e PS4, vamos ganhar um segundo Persona Q (título provisório) para Nintendo 3DS – e a imagem do anúncio não deixa dúvidas sobre a presença de Joker e seus amigos ladrões de corações. A previsão também é para 2018… Pelo menos no Japão.

Anúncios

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: