Persona 5 – Easy Allies review

Eu tenho trezentos milhões de coisas para falar e escrever sobre Persona 5, e vocês vão poder ouvir o começo de tudo nos próximos dias, quando saírem os novos episódios do Roomcast e do Godmode Podcast. Mas enquanto o trabalho me impede de escrever e falar mais, fiquem com a melhor resenha em vídeo do jogo que vi até agora, a do Easy Allies.

É concisa, passa por todos os pontos importantes e dá uma bela palhinha visual e auditiva do absurdo criativo do jogo, sem entregar muito das surpresas e coisas novas interessantes. Ainda assim, talvez seja melhor evitar assistir se você já tiver certeza de que vai jogar de qualquer jeito – tem coisas de jogabilidade ali que fiquei muito surpreso e feliz de descobrir por conta própria, e se você é fã, recomendo descobrir você mesmo também.

Mas se você ainda tiver dúvidas, especialmente se não for muito fã de JRPGs/combate por turno, assista agora mesmo: Persona 5 está muito além do gênero – e até da própria série – ao qual pertence, e precisa ser jogado por qualquer gamer que tenha um PS3 ou PS4 e mais de dois neurônios.

Anúncios

2 comentários em “Persona 5 – Easy Allies review

Adicione o seu

    1. Do jeito que esse vendeu no ocidente (mais em 1 semana que qualquer versão de Persona 4 em 1 ano ou mais), Persona agora não é mais jogo de nicho e deve ter um tratamento especial da Sony de agora em diante.

      Até sair um novo Persona você tem anos para aprender inglês, e com sorte ainda pega uma versão extra-plus relançada do 5 😉

      Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: