Melhores de 2016: Lista de categorias

melhores2016Começou a temporada dos Melhores do Ano de 2016! Sem complicações, este blog simplesmente repete a fórmula do ano passado, com uma mudança menor resultante do estado das coisas para uma das grandes first-party.

Assim como em 2015, categorias tradicionais viram “subcategorias” se este autor tiver jogado menos de cinco títulos “indicáveis” nelas. A diferença de 2016 é que, desta vez, Melhor Exclusivo – Nintendo virou “subcategoria” porque, no final das contas, joguei apenas um título da empresa por tempo suficiente para considerá-lo merecedor de menção. Com a seca generalizada pré-Nintendo Switch, não é de se espantar.

A única categoria que ficou de fora este ano foi Melhor Exclusivo – PC, e podem esperar que isso se torne uma constante. No geral, os melhores jogos de PC acabam saindo em um console ou outro, com exceções pontuais em gêneros de nicho como FPS militares ultrarrealistas, simulações em geral e estratégia em tempo real, e infelizmente este autor não costuma jogar esses tipos de coisas.

Explicações dadas, vamos à lista:

“Subcategorias” de gênero (joguei menos de cinco títulos)

Categorias por Gênero

Categorias por Plataforma

Categorias Gerais

Também como sempre, em breve você, leitor, poderá escolher seus cinco melhores jogos de 2016 para ajudar a compor a votação dos leitores! Vá jogando o que achar que ainda precisa e prepare-se para votar assim que o ano virar! (Desculpem, mas neste início de 2017, entre trabalho, jogos enormes já desde janeiro e participação em dois podcasts, ainda por cima editando um deles toda semana, infelizmente não deu para gerenciar uma votação mesmo!)

Anúncios

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: