Bem-vindos ao Brasil, GoG!

GoG.com

Há mais de seis anos, escrevi sobre o serviço Good Old Games, o GoG.com, ainda em fase beta. Nem conhecia The Witcher direito, que tinha saído três anos antes, e cuja sequência sairia apenas no ano seguinte. Muita coisa avançou no serviço da CD Projekt desde então, incluindo seus softwares de instalação, seu suporte e sua biblioteca – que hoje também contém jogos modernos, todos sem DRM.

E agora, no momento mais propício, em meio a dólar ainda acima de R$ 3 e um surto generalizado de preços loucos por parte das maiores produtoras no PC (vide EA com Battlefield 1Titanfall 2), o GoG.com chegou ao Brasil. Isso mesmo: loja e suporte em português, formas de pagamento como boleto bancário e preços em real de acordo com a nossa realidade econômica. Já de cara, uma promoção de 30% em um jogo obrigatório, Shovel Knight; além de pagar menos que no Steam, você obtém uma versão sem nenhuma espécie de “trava” antipirataria, online ou não.

GoGBrasil

Não se esqueçam, a CD Projekt estará na Brasil Game Show deste ano. Quem for lá, além de aproveitar para experimentar Gwent em primeira mão, tem que pelo menos apertar a mão dos poloneses em agradecimento.

Um comentário sobre “Bem-vindos ao Brasil, GoG!

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s