Activision vai atualizar ports da série Marvel Ultimate Alliance, incluindo DLCs

Quem leu o artigo Parabéns, Activision… *palmas lentas* aqui no blog já sabe que os ports recentes dos dois jogos da série Marvel Ultimate Alliance saíram com alguns problemas bem sérios, especialmente nas versões de PC e no desempenho do primeiro jogo em consoles. Para piorar, os personagens de DLC do primeiro Marvel Ultimate Alliance não estavam inclusos, apesar do anúncio na Comic Con ter prometido que estariam.

Como esperado e dito no final daquele artigo, a Activision teria que pelo menos consertar os ports com atualizações – e isso vai acontecer, de acordo com uma declaração da empresa ontem. As versões de PC já ganharam um patch preparado para abordar os problemas de suporte a controle, áudio e conectividade online; ou seja, os problemas mais urgentes de jogabilidade mesmo.

MarvelUACGoldAinda falta adicionar remapeamento de botões, mas pelo menos a Activision já deu uma boa notícia: os personagens de DLC do primeiro jogo estão sendo trabalhados sim. Eles serão disponibilizados nas próximas semanas como um update gratuito, tanto para quem comprou o jogo isolado quanto o pacote com os dois títulos.

Nada disso compensa a falta de melhorias visuais razoáveis e os preços altos, especialmente aqui no Brasil… Mas pelo menos deixa as versões conforme prometidas inicialmente e, no caso do PC, coloca-as em padrões jogáveis.

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s