Cuphead sai do limbo – e recauchutado

Lembram de Cuphead, aquele jogo indie com visual inspirado em desenhos animados antiquíssimos, prometido para Xbox One e PC para este ano? Desde a Brasil Game Show do ano passado que não se ouvia mais falar dele.

Agora a gente sabe o motivo do chá de sumiço: o jogo não é mais puramente luta contra chefes. Há fases “normais” de plataforma. Confiram no vídeo abaixo:

Ainda não sei se gosto dessa “expansão”, na verdade. Ser um jogo de boss rush sem linearidade (você escolhia o chefe que iria enfrentar em um mapa) era um diferencial, e não vi nada nesse vídeo que separe muito Cuphead de um jogo de plataforma indie comum – além do óbvio estilo visual, que já conhecíamos. Vamos ver como fica o resultado final.

Um comentário sobre “Cuphead sai do limbo – e recauchutado

  1. Eu gostei muito da ideia, e achei bacana ter fases.
    Mas esse filtro de película estragada remasterizada me incomoda horrores. Ela é fundamental pela experiência de desenho antigo, mas justamente por isso que não assisto desenho antigo😛

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