Mirror’s Edge: Catalisador da discórdia

Mirrors-Edge-Catalyst-Broken-GlassComo já escrevi aqui, o beta de Mirror’s Edge: Catalyst renovou meu interesse no jogo, apesar dos pesares. Logo, acabei de dar uma passada no Origin para comprá-lo (mais barato no PC, né), e só na hora de pagar lembrei de algo importantíssimo: conferir as resenhas. É sempre bom, né?…

Pra quê.

Sim, não dá para confiar inteiramente em resenha alguma. E na verdade, jogos com notas mais díspares tendem a ser mais interessantes (vide Battleborn, que ainda amo apesar de qualquer coisa). Só que há alguns pontos nessas resenhas que são quase unânimes. Parte deles já tinha notado no beta: personagens e narrativa ruins. Ambos foram quase universalmente malhados, mais até no que no jogo original. E uma coisa sou eu notar isso, outra são jornalistas com fortes tendências anticapitalistas notarem o mesmo e também reclamarem.

Pelo visto, a DICE está mesmo decidida a marcar posição como o estúdio AAA com os piores roteiristas do mundo. Paciência.

Mirror's Edge (PC/PS3/X360)

O que me preocupa mesmo é que as resenhas dos sites mais conhecidos, no geral, também reclamam da estrutura de mundo aberto. Quando escrevi sobre isso no beta, deixei claro que ia depender de como o jogo inteiro seria. Aquele pedaço era equilibrado, mas era só um pedaço. Há sempre o risco da situação da série Batman: Arkham se repetir.

O jeito vai ser pagar para ver (literalmente) e torcer para as minhas impressões do beta se confirmarem no jogo todo. Baixando aqui, desejem-me sorte.

Anúncios

Um comentário em “Mirror’s Edge: Catalisador da discórdia

Adicione o seu

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: