O beta de Overwatch acabou, e duvido que muita gente irá esquecer tão cedo dos momentos de diversão incrível que ele nos proporcionou – eu já garanti a minha cópia, aliás, com direito a camiseta de brinde.

E pra matar a saudade, passei um tempo editando mais alguns bons momentos além daquele que já publiquei aqui. Vocês podem encontrar todos os vídeos atuais abaixo (e futuros) de Overwatch na playlist do jogo no canal do blog no YouTube.

Primeiro, descobrimos que o melhor poder de invisibilidade é aquele que você não precisa ativar nem tem cooldown… Chama-se “Adversários Distraídos Quando Você se Teleporta no Meio Deles”:

Depois, faltando mais de 3 minutos para o final da partida, os Godmode MACHINES! param o veículo dos adversários a apenas 0,75 m (!!!) da derrota… E conseguem SABOTAR os planos deles:

Por fim, em uma partida customizada com 12 membros dos MACHINES!, o time em que estava toma o Objetivo A em uma competição suada… E resolve atacar o Objetivo B com uma parede de personagens gigantes. O resultado foi decidido em menos de um minuto:

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s