Após dois Call of Duty que surpreenderam em qualidade (Advanced WarfareBlack Ops III, meu preferido da série hoje), a Activision parece estar disposta mesmo a não deixar a série anual morrer – pelo menos não por estagnação, nem por falta de valor para o consumidor.

Hoje saiu o trailer oficial de Infinite Warfare, que confirma dois rumores das últimas semanas. O primeiro é que Call of Duty daria o passo que faltava para virar ficção científica futurista total. O segundo, que o Modern Warfare original seria remasterizado para a geração corrente. Imagens do remaster também podem ser vistas no final do trailer:

Modern Warfare Remastered, pelo menos por enquanto, só estará disponível como extra; não há confirmação de venda à parte. A edição especial de Infinite Warfare mais barata custa US$ 80 e inclui apenas os dois jogos. O remaster não terá todos os mapas originais, e sim os “dez favoritos dos fãs”.

A Activision também confirmou que jogadores poderão assumir um jato espacial em Infinite Warfare, entre outros detalhes vagos de cenário e história, mas eu não esperaria nada além de sequências on-rails, como sempre acontece. Por fim, este ano a série finalmente vai abandonar a geração anterior de consoles.

Agora é aguardar e ver se a Infinite Ward pós-Respawn consegue fazer um Call of Duty que se compare aos da Treyarch – algo difícil de acreditar após soltarem Modern Warfare 3Ghosts, os maiores pontos baixos da série desde Modern Warfare 2. Pelo menos em termos visuais e de assumir riscos parecem ter acertado, mas será o suficiente? Saberemos no dia 4 de novembro.

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s