Notas rápidas do dia: Hitman, Street Fighter V, Nioh, Quantum Break

Acabei de jogar o 2º episódio de Hitman, chamado Sapienza. Mesmo recarregando checkpoint duas vezes, terminei a história em uma hora cravada. A versão DX 12 não está mais abrindo após duas atualizações (vai entender) e o desempenho da DX 11 estabilizou… para menos. Fica em torno de 40 frames, independentemente de configuração. A fase é mais intrincada e tem uma direção de arte detalhadíssima, então talvez seja por isso.

Ontem o Guile foi disponibilizado em Street Fighter V, e por um período de graça, assim como aconteceu com o Alex – até porque a loja ainda não foi aberta… Testarei o personagem amanhã.

Não estava sabendo que Nioh era basicamente o Team Ninja fazendo sua própria versão de Dark Souls. Tem como não amar uma espécie de Ninja Souls/Dark Gaiden? As adições à fórmula da From Software são interessantes, mas ainda vou jogar mais antes de opinar. A demo alfa no PS4 funcionará até o dia 05.

Quantum Break ganhou ontem uma atualização de incríveis 27 GB, prometendo resolver os problemas mais básicos e urgentes, como stuttering/desempenho e o bug que apaga progresso. Pena que a velocidade de download da Windows Store não melhorou muito. Assim que terminei darei uma olhada.

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s