Notas rápidas do dia: Hitman, Dark Souls, Severed, Nioh, Fifa 16

Para quem ainda não viu, o segundo episódio de HitmanSapienza, saiu ontem. Já comprei e baixei, mas estou sem o menor tempo para jogar esta semana.

O diretor da série Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, declarou que está trabalhando em uma nova IP e sim, “Dark Souls is over”.  Ele não descarta que a From Software possa retornar à série em, digamos, cinco anos, mas não há absolutamente nada programado agora e, pessoalmente, ele quer fazer outra coisa. E isso inclui fugir também de jogos no mesmo molde, como Bloodborne.

Com pouco barulho, provavelmente por ser exclusivo do Vita, saiu ontem Severed, o novo jogo do estúdio de Guacamelee!. Está indo bem nas resenhas, de acordo com o Metacritic.

A Tecmo Koei jogou na PSN essa semana uma “demo alpha” de Nioh, exclusivo do PS4. A demo só funciona até o dia 05 e quem completar um estágio ganhará itens exclusivos no jogo final.

Por fim, estou jogando Fifa 16, recém-liberado para os assinantes do EA Access, no pouquinho de tempo que sobra. E mesmo assim, em grande parte por motivos de trabalho.

 

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s