Nintendo anuncia NX e Zelda para março de 2017, Fire Emblem e Animal Crossing em celulares este ano

A Nintendo resolveu tirar o dia de ontem para desovar alguns anúncios oficiais, como uma data aproximada para o lançamento do NX – março de 2017. Nada sobre o que será exatamente o console, por enquanto; isso deve ficar para a E3 mesmo. Se você está animado, como eu, com a possibilidade de um híbrido entre portátil e aparelho doméstico, vai ter que esperar o evento.

Além disso, foi confirmado aquilo que todo mundo já esperava sobre o novo Zelda – sim, ele sairá para tanto para o Wii U quanto para o NX, também em março do ano que vem – e que as franquias Animal CrossingFire Emblem vão ganhar aplicativos para celulares ainda em 2016.

Notem a palavra “aplicativo”: a Nintendo promete “o valor de um um jogo de estratégia em turnos” para Fire Emblem e “conexão com o mundo de Animal Crossing para sistemas de jogo dedicados”, mas ainda chama ambos de apps e compara com Miitomo, mesmo que seja para dizer que terão “mais elementos de jogo”. Se eu fosse vocês, seguraria as expectativas: ainda tem cara de puros companions, não jogos à parte.

2 comentários sobre “Nintendo anuncia NX e Zelda para março de 2017, Fire Emblem e Animal Crossing em celulares este ano

  1. Eu já esperava que o Wii U fosse um hibrido entre console doméstico e portátil, mas parece que a Nintendo não sabia bem o que queria quando desenhou o videogame. Parece agora vai!

    Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s