the_witnessNa correria para terminar ou jogar mais alguns dos jogos de 2015 e escrever os artigos dos Melhores do Ano, quase me esqueço de que já estamos no segundo mês de 2016. Hora de voltar “aos trabalhos”, então? OK, ainda tenho uns “obamas” de traduções menores pagas via PayPal… ‘Bora gastar tudo no Steam.

Resultado: The Witness, Firewatch e as pré-vendas de Far Cry Primal e Tom Clancy’s The Division feitas, além de Transformers: Devastation a 50% de desconto. Os dois primeiros foram muito bem recebidos pela crítica, e falei do beta de The Division no último Godmode Drops com o ouvinte e amigo (MACHIIIINES!) Bruno Rocha Leão. Nesse episódio, Rafael Schmidt também faz o possível para explicar por que nós temos que jogar The Witness sem “spoilar” nada, e comento sobre a versão 2016 de Marvel Heroes. Ouçam lá que está bem bacana, engraçado e informativo na medida certa.

“E o Far Cry Primal?…” Sei lá, tô confiando que será no mínimo tão bom quanto os últimos. Por favor, Ubisoft, não me decepcione. E vê se não reproduz aquele bug escroto de Far Cry 4 em que plugar um controle “trava” o progresso de missões ou impede cutscenes e encontros aleatórios de serem iniciados, tá?😛

“Não vai jogar XCOM 2, Sooner?…” Claro – quando sair suporte a controle ou o Steam Controller chegar aqui. Desculpem-me, mas dei uma olhada em vídeos e reviews e a interface não mudou quase nada para Enemy Unknown, que tinha um belíssimo suporte a controle; logo, não há motivo nenhum para ser forçado a jogar no teclado. Não é estratégia em tempo real. Esse vai ficar na lista de espera, mesmo com a boa recepção.

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s