Calma que sai…

2015-mini-2011Para quem está se perguntando se este blog continua vivo e se os Melhores de 2015 sairão, afinal (a lista de categorias já está no ar desde o dia 14…), tenha calma: um pico repentino de trabalhos e jogos novos caiu no meu colo justamente agora, em pleno finalzinho de ano.

As promoções no Steam, na PSN e na Live acabaram contemplando, finalmente, alguns dos jogos que estavam “na fila” para compra. Um deles até já foi comentado brevemente aqui: Life is Strange – devidamente fechado a essa altura, aliás. Também vieram VolumeUndertaleWasteland 2: Director’s Cut, conforme atualizado na listinha de candidatos no último dia 27… E como os três jogos têm algum potencial para aparecer em uma categoria ou outra, além dos dois primeiros serem curtos, achei melhor “segurar” um pouco a “premiação” para ver que bicho dá.

Na verdade, o primeiro artigo dos Melhores de 2015, com as “subcategorias” de gêneros com poucos jogos experimentados, já está quase pronto. Como são cinco “subcategorias” contempladas (percebi que deveria incluir Melhor Jogo de Música), ele está ficando mais longo – e na soma de todos os fatores, achei melhor tomar o tempo necessário para garantir que o artigo seguinte não saia muito depois. Melhor escrever com calma o primeiro enquanto jogo o que ainda tenho para jogar.

Enquanto isso, vocês podem se divertir com uma boa prévia dos meus Melhores de 2015 ouvindo ou assistindo o Godmode Awards 2015. Dica: a princípio, o meu Top 5 ainda é o mesmo.

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s