x-retrô com uma salada de jogos, por favor

XBox 360 ArcadeUPDATE: Na verdade, no momento da publicação a retrocompatibilidade ainda não estava disponível. Não sei por que o meu One aceitou Mass Effect mais cedo. O serviço só passou a funcionar após as 18h, e o jogo até foi atualizado por causa disso (apagando meu novo save no processo). Após as 18h, pude baixar Shadow Complex, os jogos de 360 da coletânea Rare Replay foram atualizados, e Mass Effect recuperou os saves antigos que passei para a nuvem no meio tempo.

O sistema operacional do Xbox One foi atualizado e, com isso, a retrocompatibilidade com os jogos de 360 agora está funcionando para todos os usuários.

Alguma coisa não está 100%, porém: os jogos digitais da minha conta ainda não aparecem na seção “Pronto para instalar” de Meus jogos e apps, e o console não aceitou meu Gears of War: Judgment em disco, dizendo que o game ainda não está disponível, apesar dele fazer parte da lista inicial.

Por enquanto estou instalando o 1º Mass Effect mesmo para testar como ele recupera os meus saves antigos da nuvem.  Depois, a ideia é instalar outro jogo que tenha multijogador, para testar a conexão entre consoles, e por fim transmitir algum jogo de 360 via Twitch.

(Alguma sugestão? Lembrem-se, tem que estar na lista de retrocompatibilidade acima…).

4 comentários em “x-retrô com uma salada de jogos, por favor

Adicione o seu

    1. De poder colocar um disco de 360 e rodar no PC? Não estou sabendo de nada sobre isso não. Provavelmente não vai rolar. O que pode é transmitir jogos de One para o PC (por exemplo, se o PC estiver em outro cômodo), mas não sei se isso rola com jogos de 360 retrocompatíveis inseridos no One.

      Curtir

    1. Opa, boa sugestão. Tenho ele aqui em disco e tudo mais. Joia esquecida, ainda um dos melhores jogos de horror desde sempre e inspiração para muito jogo atual em 1ª pessoal, como Amnesia e Outlast.

      Curtir

Sem comentários

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

