JOGANDO – Battlefield: Hardline (e teste de Need for Speed?)

UPDATE: O amigo-leitor Renato avisa que hoje também liberaram uma versão de teste do novo Need for Speed para assinantes do EA Access. Baixando aqui, com direito a transmissão mais tarde!

TEXTO ORIGINAL: Para quem ainda não soube, Battlefield: Hardline foi adicionado ao “Vault” do serviço EA Access esses dias.

Para quem não sabe, parte 2: EA Access é um serviço de assinatura a la PSN Plus/Xbox Live Gold, disponível na forma de um app para Xbox One (e apenas nele – nada de PS4 ou PC/Origin). A assinatura anual está R$ 60 e dá acesso a uma série de jogos da EA lançados há cerca de um ano ou mais (os jogos do “Vault”), além de descontos em lançamentos e acesso antecipado a eles (poucos dias, porém).

Voltando ao que interessa: a campanha de Battlefield: Hardline é surpreendentemente distinta do que estamos acostumados a ver na série, principalmente em termos de mecânicas. Mais comentários em breve, mas por enquanto, um sentimento: é uma pena que a Visceral Games tenha a chance de sacudir um pouco as coisas na série errada. Essa campanha poderia dar um bom jogo novo que não fosse um Battlefield.

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s