De volta como um “tumbleblog”

Sim, é isso mesmo: o blog voltou. Ou não. Voltou mais ou menos como blog, na verdade.

A ideia é não me prender tanto a artigos elaborados. Sim, eu sei que é disso que muitos leitores gostam, e nada impede que continue fazendo-os quando a inspiração bater. Mas não há mais tempo hábil para manter um blog deste jeito, e os tempos mudaram. Agora posso transmitir direto dos consoles, gravar e editar vídeos facilmente, me expressar em redes sociais e assim por diante – e gostem ou não, é nesses locais que os leitores estão.

Muitas vezes tenho vontade de fazer comentários mais rápidos que não caberiam no blog, mas ficam perfeitos no Twitter, no Facebook, nas transmissões. Porém, tudo está muito disperso. Então o blog vai servir como ponto central para tudo – e por isso escolhi um tema que coloca os links para as redes sociais logo no meio e acima, com destaque pleno. E com um formato de post que me permite publicar algo curto, de um parágrafo ou dois, sem ficar esquisito, sem obrigação de classificar como artigo sobre isso ou aquilo nem nada.

Talvez não seja o que a maioria dos leitores antigos está acostumada a ver, mas é o que temos para hoje. Vamos ver se assim dá certo e pelo menos o blog se mantém atualizado. Pensem da seguinte forma: ou é isso, ou são meses de seca, como já aconteceu mais de uma vez.

Bola pra frente, e espero que curtam/se adaptem. o/

Um comentário sobre “De volta como um “tumbleblog”

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s