VÍDEO: Middle-earth: Shadow of Mordor (PS4) – Sociedade dos Escravos Suicidas

Canal Re: Games no YouTubeNinguém dava muita trela para mais um jogo licenciado da franquia Senhor dos Anéis, mas Middle-earth: Shadow of Mordor ficou com média 85 no Metacritic, foi elogiadíssimo em praticamente todos os grandes portais, e já está até sendo cogitado para a disputa de Jogo do Ano (qualquer semelhança com o que a séria Arkham fez para o Batman não é mera coincidência). E como participei da tradução de Shadow of Mordor, posso dizer: a bola estava cantada no material, bastava saber se seria chutada para o gol – isto é, executada direito. Tudo graças ao inovador sistema Nemesis, que governa de forma dinâmica e hierárquica o exército de Sauron. Falei do jogo, incluindo como o sistema Nemesis é a primeira mecânica realmente de nova geração até agora, no podcast Brasil Game Drops do Godmode; recomendo a todos que o escutem antes de assistir ao vídeo abaixo, para entender melhor o contexto.

No vídeo, resolvo fazer uma missão secundária para libertar alguns escravos em Mordor e, de repente, várias facetas do dinamismo do jogo e do sistema Nemesis dão as caras: escravos se revoltam após a morte de alguns Uruks (Orcs); um capitão que já tinha despachado umas três vezes reaparece, com a cara toda deformada de tanta surra, mais experiente e difícil de lidar; e finalmente consigo acabar com a raça dele de vez, com direito a runa épica de brinde.

Curtiu? Continue acompanhando aqui no canal Re: Games e assine o canal do Twitch para acompanhar as transmissões ao vivo! http://www.twitch.tv/regames

Anúncios

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: