VÍDEO: Mario Kart 8 (Wii U) – Melhores momentos

Canal Re: Games no YouTubeO Wii U não tem funcionalidade de transmissão e gravação de vídeo, mas Mario Kart 8 veio com o recurso de exportar os “melhores momentos” de uma corrida na Mario Kart TV e no YouTube. Não dá para enviar a corrida inteira, mas pelo menos há algumas opções de escolha dos momentos: “destacar” até quatro corredores, escolher o foco (ação, itens, drifting, “grandes acertos” ou tudo), definir a duração (30, 45 ou 60 segundos) e desativar a música de fundo ou os efeitos sonoros. Basicamente, você “cria” um minitrailer do jogo para a Nintendo😛 Mas já é alguma coisa, e aí vão três vídeos que consegui “fazer”, apesar dos servidores da Nintendo estarem sobrecarregados (cada um precisou de duas tentativas para ser enviado).

Para começar, minha primeira corrida em Mario Kart 8, com foco em tudo, música ativada e destaques dos quatro primeiros colocados. Como joguei na categoria 50cc (basicamente o modo Fácil) para ver como estava, ganhei com o Toad em ampla vantagem.

Depois, já na categoria 100cc (“Médio”), a pista nova Electrodome e as Daisies (baby e adulta) dando algum trabalho. Mas sacumé, Shyness is nice, and Shyness can stop you – reparem no final, quando jogo a Baby Daisy para o vazio antes de vencer a corrida. Isso não se faz, fantasminha camarada!😄 Foco em tudo, música desativada e destaque para Shy Guy e as Daisies.

Por fim, taí a nova Rainbow Road, “adorada” como sempre, na categoria 100cc (“Médio”). Antes fui de moto, mas sem poder dar drifts bem fechados fica mais difícil. Ao tentar com um carro, a coisa fluiu – vitória de ponta a ponta, sem cair nenhuma vez \o/ Para mostrar, foco em drifting, música desativada e destaques só do Lakitu…

VÍDEO BÔNUS: Após escrever esse post e agendar a publicação, consegui finalmente entrar em uma partida online e… Começando lá da rabeira (12ª posição no grid) e largando mal… Primeira disputa online, TOMA ESSA BITCHES! CHEGUEI CHEGANDO… EM PRIMEIRO!😄

Curtiu? Continue acompanhando aqui no canal Re: Games e assine o canal do Twitch para acompanhar as transmissões ao vivo! http://www.twitch.tv/regames

2 comentários sobre “VÍDEO: Mario Kart 8 (Wii U) – Melhores momentos

  1. A Nintendo é um estudo de caso interessantíssimo. Minha teoria é que a empresa tem uma dupla personalidade.

    Durante o dia a Nintendo é uma das poucas que entende tão bem o que videogames devem ser: divertidos (não exclusivamente, claro). E cara, como esse Mario Kart é divertido de se jogar. Eh a Nintendo sendo a Nintendo.

    Como na cena do live action de Street Fighter que tem no youtube (muito bom, alias) em que o Ryu e o Ken estão jogando Mega Man 2 e o Ken pergunta como um moleque do interior consegue ser tão bom nisso. O Ryu responde: “Eu sou japones. Está no nosso sangue, nós inventamos isso”.

    Essa é a Nintendo em uma casca de noz.

    E ao mesmo tempo eles tomam decisões comerciais tão absurdas que não dá pra acreditar que estamos falando da mesma coisa. Quando a Nintendo tenta adivinhar o que os jovens querem ao invés de ser apenas ela mesma, as coisas vão de mal a pior. Tipo o Virtual Boy, tipo a campanha de Marketing do Wii U, tipo as escolhas de roteiro de Metroid Other M (transformar a Samus em um personagem de verdade é uma idéia brilhante, mas não daquele jeito…)

    O mundo definitivamente precisa de mais Mario’s Kart’s 8 e menos gurus dos games.

    Curtir

  2. Contando que até antes do lançamento sexta-feira (30), Mario Kart 8 tinha mais de 250 mil pré-vendas só nos EUA. E no Japão, vendeu 400 mil unidades no primeiro dia. Com uma base instalada de 6.2 milhões de WiiU’s, é uma quantidade MUITO relevante. Agora é esperar os chartz atualizarem as vendas.
    O jogo está fantástico, passei o final de semana inteiro jogando… lindo demais o gráfico, jogabilidade perfeita, bem diversificado os veículos, valendo a pena a compra do console.

    Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s