VÍDEO: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PS4) – Tiroteio e easter egg

Canal Re: Games no YouTubeVocê é daqueles que se assustou com a “notícia” de que a missão principal de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes dura apenas umas duas horas? Bom, além disso depender de como você joga (eu demorei quatro horas, “escovando” o mapa inteiro antes de concluí-la), o jogo tem cinco missões extras (seis agora, em que a missão bônus exclusiva de cada console foi liberada para o outro). E embora essas oportunidades extras não sejam “canônicas” da série, elas contêm referências interessantes, liberam fitas com conteúdo relevante à missão principal, e pelo visto, têm easter eggs – como o do finalzinho dessa missão aqui. Também me chamou a atenção por ser um raro caso de missão voltada para o combate aberto, embora você ainda precise dar um jeito de não matar ninguém se quiser uma classificação A ou S (só consegui B partindo para a bala). Vídeo editado com o novo app do PS4 para criação de vídeos, o ShareFactory.

Curtiu? Continue acompanhando aqui no canal Re: Games e assine o canal do Twitch para acompanhar as transmissões ao vivo! http://www.twitch.tv/regames

2 comentários sobre “VÍDEO: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PS4) – Tiroteio e easter egg

  1. Panaca é o cara que paga 250 R$, o jogo tá por 89 R$ na PSN e Xbox Live. Se não tivessem altos impostos no Brasil, não duvido que sairia a 50 – 60 R$ no lançamento, e se a margem de lucro do varejista não fosse absurda, sairia por 30 – 40 R$, ou menos. Outra coisa, é só a missão da campanha, ainda existem outras 6 missões pra fazer. Fora que o jogo é praticamente desprovido de bugs, diferente de certos jogos, e é feito com um esmero impressionante. De fato, ele é curto, pra fazer 100% leva certa de 10 horas, mas pra quem gosta de Stealth ou Metal Gear, eu duvido, mas duvido que vai jogar cada missão uma vez, quando há muitas formas de passar cada missão. Outra coisa, Ground Zeroes foi feito para os fãs da série terem um gosto de como vai ser Phantom Pain. Se alguém não é fã ou não gosta de Metal Gear, ou pior, se alguém nem jogou Ground Zeroes ou outro jogo da série, sua opinião equivale a merda, ou pior porque tem merda que é fértil. Eu não sou fanboy de Metal Gear, eu sou fã, existe uma diferença: Fã gosta uma série; fanboy xinga a série do outro e fala que a franquia que ele gosta é melhor.

    Eu como fã; gostei de Ground Zeroes e acho que se ele fosse incluido junto com Phantom Pain no mesmo disco, não caberia, talvez dois blu-rays no PS3.
    como jogador: achei a experiência, curta e com uma vontade louca de jogar Phantom Pain.

    Curtir

    1. Sou jogador de MGS há mais de 10 anos, e com aproximadamente 8 horas de jogo, possuo 30% do Ground Zeroes completado. A missão canônica eu finalizei em pouco mais de 2 horas. As sides ops são liberadas parcialmente, sendo que as 3 primeiras precisam de uns 40 minutos ao serem jogadas pela primeira vez para que sejam liberadas as duas últimas.

      Quem fala que é um demo pago, certamente não jogou o jogo, e também não conferiu os preços, que estão bem amigáveis. O meu custou R$75,00 (mídia física para PS3) e é uma produção com muito mais valor do que qualquer FPS/Hack ‘n Slash genérico de 150 reais e que se aproveita da mesma engine há 5 anos. O gráfico está lindo e a jogabilidade é a melhor do gênero stealth até o momento.

      Eu digo que vale cada centavo, se me perguntarem. E estou completamente tomado pelo Hype do Phantom Pain.

      Curtir

Sem comentários

