VÍDEO: The Amazing Spider-Man 2 (PC) – A 1ª hora

Canal Re: Games no Twitch

Testando o início do jogo novo do Homem-Aranha – uma fraqueza que eu tenho, sempre acabo jogando (quase) tudo do aracnídeo, mesmo que seja meia-boca. E pelo visto, Amazing Spider-Man 2 não evoluiu muito o anterior – e em alguns pontos, pode ter até piorado.

Curtiu? Continue acompanhando aqui no canal Re: Games e assine o canal do Twitch para acompanhar as transmissões ao vivo! http://www.twitch.tv/regames

3 comentários sobre “VÍDEO: The Amazing Spider-Man 2 (PC) – A 1ª hora

  1. Para mim os jogos do Homem Aranha terminaram no PS2 com o ótimo “Ultimate Spider-Man”.Depois os jogos do teioso foram ficando tão desgastados, tão medíocres e tão caça niqueis, que eu finjo que não existem. Obrigado Actvision. Pior que não veremos jogos de qualidade da Marvel como Batman Arkham ou Injustice tão cedo, pois os direitos para se fazerem jogos dos personagens da “Casa das Ideias” está com a Activision faz tempo, e já é sabido o quanto porco é o trabalho dessa empresa para com os seus jogos. A primeira coisa que teria que acontecer para ver jogos do HA, ou de qualquer outro herói Marvel realmente bons, é esse lixo de empresa perder os direitos que tem com a Marvel.

    Curtir

    1. O Shattered Dimensions e o 1º Amazing Spider-Man são bons. Valem a pena, nem que você espere e pegue mais barato usado/no Steam. E já ouvi falar bem do Web of Shadows.
      Além disso, os Marvel Ultimate Alliance são bons, assim como o Lego Marvel Super Heroes (que não é da Activision, mas tudo bem). Então não é simples assim como tu tá falando – tem merda no meio, mas tem coisa aproveitável. Cuidado para não repetir opinião pronta lida na Internet. Tu jogou todos esses?

      A merda é nunca conseguir saber quando o jogo foi bem pensado e teve algum tempo, e quando não foi. O Shattered Dimensions saiu um ano após o jogo anterior do Aranha e foi uma bela surpresa. Já nesse Amazing Spider-Man 2, a mesma empresa que tinha feito o Shattered e o 1º Amazing (Beenox) teve dois anos para fazer um jogo bom de novo, usando parte dos recursos que já tinha criado para o Amazing anterior, e parece que mesmo assim conseguiu piorar algumas coisas.

      O problema da Activision não é só querer dinheiro imediato – tanto que quando ela deu um ano a mais para Beenox e não adiantou. Já considerou que talvez, TALVEZ, a Beenox é que não seja um estúdio confiável? Afinal, é a mesma empresa que fez os dois melhores jogos do Aranha na era PS360/PS4One (Shattered Dimensions e Amazing Spider-Man) e dois dos piores (Spider-Man 3 e Edge of Time).

      Curtir

      1. Esses jogos tipo Marvel Ultimate Alliance, X-Men Legends e Justice League Heroes são bem bacanas, JLH é um dos meus jogos favoritos de PS2/PSP e Shattered Dimensions foi muito bom, o jogo do Deadpool foi satisfatório.

        Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s