Dead Nation (PS4): Transmissão INTERATIVA no canal Re: Games

Tela de Dead Nation (PS3/PS4)
TV interativa é coisa do passado

Dead Nation é um jogo de apocalipse zumbi visto de cima com mecânicas estilo dual-stick shooter, originalmente lançado para PS3, que acaba de ganhar uma versão Apocalypse Edition no PS4, com direito a todos os DLCs e tudo mais. Não era um dos melhores jogos do mundo, mas era divertido, especialmente em co-op. Mas a versão inédita traz algo fora do comum: poder jogar com interatividade via transmissão no Twitch.tv.

Se entendi direito, em pontos do jogo, os espectadores poderão escolher entre uma opção #A ou #B digitando esses exatos comandos, e a opção será aplicada no jogo de quem estiver transmitindo. Há opções para remover habilidades, conjurar ondas de zumbis específicos e alterar a dificuldade do jogo, entre outras. Além disso, os espectadores aparecem no jogo como zumbis nomeados.

Quem estiver curioso quanto a isso e ainda não estiver seguindo o canal Re: Games no Twitch, faça-o agora: a partir de hoje, começo a transmitir Dead Nation com Broadcast+ – isto é, você pode interferir no meu jogo e/ou ver sua versão zumbi levar bala na fuça! Como o canal é novo e tem poucos seguidores ainda, seu voto terá um grande peso 😉 Geralmente começo a jogar entre 23h e meia-noite durante a semana, então se programe! Seguindo o canal, você será avisado avisado por email quando a transmissão começar. Você também pode me seguir no Twitter e clicar no link postado quando começar a brincadeira. Aguardo todos os leitores por lá!

Sem comentários