O Re: Games renasceu, vida longa ao Re: Games e ao Respawn

Tela do Respawn # 3
Foi uma jornada maldita, mas eu estou vivo

Pois é, pessoal. Tenho uma boa e uma má notícia.

A má é que o Re: Games acaba de ser oficialmente revivido. O material continua no ar e ainda será atualizado! Podem se roer de raiva. E pior, agora sem comentários de qualquer espécie. Não quero a opinião de vocês. Não estou nem aí. Se quiser leia, se estiver se coçando para comentar… Vá procurar outro lugar. Aqui não.

A boa notícia é que parte do conteúdo que eu normalmente produziria poderá ser encontrado e moderado em uma casa nova, o Respawn. Lá vocês podem comentar, xingar, reclamar, até elogiar se estiverem meio doidos da cabeça. E lá eu irei me conter, já que não é um canto só meu. Só não esperem que eu responda comentários. Na verdade não pretendo nem lê-los. Nem percam tempo esperando resposta minha.

Falando sério, é bom agora participar de um trabalho conjunto de áudio, vídeo e design de site com dois dos caras mais legais do mundo dos games no Brasil. Não tenho muito mais tempo de escrever artigos, mas sempre que der, continuarei dando minhas opiniões trolls no podcast Respawn. Vocês agora poderão me ouvir xingando gordo nerd que não comoe batata, em vez de apenas ler.

Boa sorte crianças, e sigam-me os bons! Ou pelo menos os magros.

Os comentários estão encerrados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

