O mundo gamer é dividido entre…

Amar é… Não, peraí, esse é outro tipo de lista tola.

A nossa aqui é diferente:

Jogos hardcore para adultos
"Só jogo games classificados como maduros, feitos para gamers hardcore como eu"
  • O mundo gamer é dividido entre… Os que têm idade mental acima dos 14 anos, e os que acharam God of War III o jogo de 2010.
  • O mundo gamer é dividido entre… Os que acharam Gran Turismo 5 o melhor jogo de direção de 2010, e os que conseguem dormir à noite mesmo sabendo que nunca terão um carrão na garagem.
  • O mundo gamer é dividido entre… Os que têm imaginação, e os que acharam Call of Duty: Black Ops o melhor jogo de tiro de 2010.
  • O mundo gamer é dividido entre… Os que entenderam a sacada do multijogador de Assassin’s Creed: Brotherhood, e os que acham que decorar o mapa é demonstração de inteligência.
  • Os donos de Playstation 3 são divididos entre… Os que compraram o console para jogar, e os que o fizeram para bater punheta em segredo pro Kratos.
  • Os donos de Xbox 360 são divididos entre… Os que têm consciência de que os exclusivos dele variam muito de qualidade, e os que não admitem que só compraram o console e o defendem porque ele pode ser destravado.
  • Os donos de Wii são divididos entre… Os que o compraram para experimentar algo diferente, e os que o fizeram só para poder arrotar que a Nintendo é que sabe fazer jogo.
10 comentários em “O mundo gamer é dividido entre…

Adicione o seu

      1. Opa! Então este ano promete pro Re: Games! 😀

        E vai se acostumando:

        PQP VSF FDP VOSSE EH UM MERDA I NUM SABI U QUI DIS APAGA ESSI BLOGUI TOSCU ANTES QUI EU TI PROÇECI SI EU TI PEGA NA RUA TU TA LASCADO MULEQUI
        EH PERSIZO SE MUINTU BURRO P/ FALA UMA MERDA DESSA DU MEU PERSONAGE/CONSOLI
        VOLTA P/ ISCOLA I APRENDI A USA RETISENÇA DIREITO MANO KKKKKKKK MUINTO BURRO
        E APRENDI A TRADUSI DIREITO ATE O GOULGOU SABI MELHO QUi TU OLHAI:EU JOGAR APENAS MADURA CLASSIFICADOS JOGOS PARA GAMERS HARDCORE COMO EU

        E chega de imitar esses tipos. Não estou afim de sofrer um BSOD cerebral.

        Curtir

  1. O mundo gamer é dividido entre pessoas que lêem textos de outros gamers, e aqueles que jogam demais pra ter tempo pra isso.

    Curtir

  2. Fabio, foi muito engraçado, principalmente a parte dos exclusivos da sony. Mas não pare com os posts maiores e com mais conteúdo (bom e sincero, além daquele tom que faz seu blog se tornar único e não mais um blog de games da internet) e só para constatar: NAUM FALA NADAW SOBREH O DEUSW KRATOS, O KRATOS É MEIÓ QUE UCÊ E VAIW TE MATAW.

    Curtir

    1. Eu não entendo esse ódio do Fabio Sooner a franquia God of War e especialmente a o personagem Kratos […]

      Halan, eu nem aprovei o resto do comentário por dois problemas.

      Primeiro, pela premissa COMPLETAMENTE BISONHA que você acabou de cometer aqui. “Ódio pela franquia God of War”? De onde você tirou isso? Por causa de uma piada sobre os músculos do cara e a babação dos fãs, e porque NÃO achei God of War III o jogo de 2010?

      Meu filho, perceba o seguinte:
      – Eu tenho todos os God of War.
      – Considero o 1º jogo um dos melhores de todos os tempos, uma aula de design de jogos do gênero. Basicamente casou Devil May Cry e Rygar (o de PS2) para criar uma terceira coisa que estabeleceu as bases do que é um bom hack n’ slash por uma geração e meia de consoles. Isso fora o uso esperto de mitologia grega.
      – Considero todos os outros no mínimo bons, mesmo o 1º de PSP (que praticamente não tem puzzles nem áreas de plataforma, e achei interessante exatamente por isso).
      – Considero God of War III um dos melhores jogos que já saíram no PS3. Só não foi o melhor daquele ano, que teve no mínimo Super Mario Galaxy 2, Batman: Arkham Asylum, Red Dead Redemption e Mass Effect 2 como jogos melhores no que se propunham. Acontece.
      – Entre meu círculo de amigos e conhecidos, fui um dos poucos a defender a existência de God of War: Ascension, no mínimo pela ousadia de arriscar um multiplayer em um jogo desse estilo.
      – Mais ainda: joguei o multiplayer amarradão desde o beta. É bom e diferente do usual, vale ser experimentado.

      Isso tudo, porém, não me impede de achar que o personagem poderia ser melhor desenvolvido, considerando a mitologia de origem e *principalmente* a quantidade de jogos já feitos. Só isso.

      E a segunda coisa, mais importante ainda, é a seguinte: esse post é uma PIADA. Uma que zoou God of War/Kratos, fanboys de CoD, de jogos multijogador em geral, e dos três consoles. Pelamordedeus fio, isso obviamente NÃO quer dizer que eu odeie CoD, GoW, jogos multijogador e os três consoles. Sai desse espírito de que toda brincadeira/alfinetada/opinião levemente divergente significa que o outro é um disseminador de ódio que não suporta *inteiramente* algo que foi criticado em apenas um mísero aspecto. Tanto que se tu for ouvir os podcasts em que participei, como o Godmode e o Respawn, vai ver que já critiquei coisas de Mass Effect 2 (a estrutura “superamigos” da parte central da narrativa), mesmo achando-o um jogo sensacional, um dos melhores de 2010, e um dos melhores que já joguei.

      Sério, sai dessa mentalidade de ver ódio em um mero post de blog quase três anos depois de publicado. Faz mal pro coração e pros nervos.

      Curtir

  3. É eu exagerei mas não me importo se você não achou God of War 3 jogo do ano de 2010 é opinião pessoal e não tenho o que discutir, não sou um fanboy da saga God of War sei que tem os seus defeitos.

    Curtir

Sem comentários

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

