Melhores de 2010: Jogo do Ano

Melhores de 2010Os posts marcados como Melhores de 2010 dizem respeito, bem, à votação de melhores do ano do Re: Games (dã). Cada post tem enquetes com até 10 indicados entre os jogos lançados desde dezembro de 2009, além de um campo para a escolha de qualquer jogo não listado. As enquetes ficam disponíveis por uma semana após a publicação e os resultados serão reunidos em um único post, com direito a comentários do leitores – portanto, não votem apenas, comentem!

E  a votação dos Melhores de 2010 do Re: Games chega ao fim da maneira óbvia – afinal, quem não gosta de ver a categoria Jogo do Ano no final? De qualquer maneira, nunca é fácil escolher os indicados nela. Eu sei que é até clichê repetir isso, mas quem tentou criar uma lista pessoal de melhores-qualquer-coisa sabe que é complicado comparar coisas que, na verdade, são tão diferentes entre si – afinal, como se compara aquele RPG elaborado e cheio de ação com um jogo de plataforma obscuro lançado digitalmente? Nesta votação, ter sido indicado em categorias anteriores confere algum peso; o leitor atento notará “de onde” alguns indicados a Melhor Jogo do Ano “vieram”, embora esse não seja o único fator. E, para não abrir (muito) espaço para choro, desta vez apresento VINTE indicados. Foi um ano muito bom para jogos, e acho que vale a pena refletir isso em uma lista ampla. E aí, depois de quase 10 dias de votação, qual foi o Jogo do Ano para vocês? (Em tempo: é lógico que há preferências pessoais entre os indicados, assim como jogos bem recebidos que não joguei mas achei que deveriam estar na lista. Se você sentiu falta de algum game, é para isso serve o campo “Other” 😀).

Anúncios

4 comentários sobre “Melhores de 2010: Jogo do Ano

  1. Splinter Cell Conviction, é claro. Um game que adorei e jogo, re-jogo e não paro de jogar multiplayer (offline,É UMA PORCARIA jogar online aqui, lag que não acaba mais, mas mesmo assim é ótimo). Meu game preferido. Ta encostado para eu zerar outras coisas, e re-zerar Resident Evil 5 pela 3° vez. Enfim, Splinter Cell: Conviction meu jogo preferido e não acho que tem um tão bom na sétima geração(apesar de eu gostar muito de Castlevania Lords of Shadow, e chega até o mesmo nível de “gostalidade” mas Splinter Cell é melhor acho eu)

    Curtir

    1. Underrated pelos brasileiros, porque chegou a ganhar prêmio de Jogo do Ano da revista Time e tem um Metacritic que o põe entre os melhores do ano.

      Eu me dediquei a ele DEPOIS desta premiação. Se pudesse voltar no tempo, o escolheria como Melhor Exclusivo de X360 fácil. E pela primeira vez, o próximo Silent Hill vai ter um parâmetro comparativo sério que não os jogos antigos da própria franquia.

      Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s