Melhores de 2010: Jogo Exclusivo de Xbox 360

Melhores de 2010Os posts marcados como Melhores de 2010 dizem respeito, bem, à votação de melhores do ano do Re: Games (dã). Cada post tem enquetes com até 10 indicados entre os jogos lançados desde dezembro de 2009, além de um campo para a escolha de qualquer jogo não listado. As enquetes ficam disponíveis por uma semana após a publicação e os resultados serão reunidos em um único post, com direito a comentários do leitores – portanto, não votem apenas, comentem!

Ontem foi o dia do Wii nos Melhores do Ano do Re: Games; hoje, é a vez do Cheese-caixa 360 graus. Lembrando que o critério usado é um pouco diferente – só vale jogo exclusivo. Por “exclusivo”, entenda-se “jogo que não saiu também para PC e/ou outro console doméstico desta geração“. Portanto, jogos como Mass Effect 2, Super Meat Boy e The Undergarden ficaram de fora dos indicados por terem saído também para PC. Fiquem calmos: teremos uma categoria inteira para estes jogos – Melhor Jogo Multiplataforma – e, no caso dos dois últimos, a de Melhor Jogo Lançado por Distribuição Digital. Isso explicado, é hora de escolher seu jogo favorito de Xbox 360 em 2010! (em tempo: é óbvio que há preferências pessoais nos indicados. Para isso serve o campo “Other”😀).

3 comentários sobre “Melhores de 2010: Jogo Exclusivo de Xbox 360

  1. Se valesse jogos que sairam para PC Splinter Cell: Conviction teria meu voto. Nunca joguei um jogo stealth como Splinter Cell, o jogo é muito bonito e divertido. Reclamam que o jogo é pequeno e blábláblá mas é muito bem feito.Melhor do que games de 100 horas por aí e que são ruins.
    Fábio viu que a Entertainment Weekly elegeu Kirby como pior jogo do ano e Metroid em segundo pior? Eles se esqueceram que existe Naughty Bear por ai, andando e matando gamers indefesos…

    Curtir

    1. Eu só joguei a demo de Splinter Cell: Conviction e achei bem legal – mas é bom que se diga que eu nunca joguei nada da série antes. Aliás, minto – TENTEI jogar a demo do Double Agent e quase caí no sono.🙂 Mas acho que foi a demo que não pegou uma parte representativa do jogo.

      Sobre a EW, ih, nem vi. Mas você quer o quê de um canal/revista/site de fofoca de artistas?🙂
      O mais engraçado, na verdade, é ver esse tipo de pensamento lá. Depois o povo [fazendo voz de monstro] “hardcore!” se acha muito alternativo, underground, “true”, diferente… É nada, isso é pensamento de playboy que joga, se forma em jornalismo, não consegue emprego em uma área nobre e acaba cobrindo game em um veículo nada-a-ver com a indústria😄

      Curtir

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s