Agora com jogatina social

Avatar BuddyPoke do autor do blogO trabalho está apertando, então eis uma postagem rápida:

Para quem ainda não sabe, este blog tem uma conta de Twitter associada. Se quiser se comunicar comigo rapidamente ou receber notícias curtas, é só acessar http://twitter.com/regames.

Acabei de inaugurar uma página do blog no Facebook, com direito a banner no menu lateral do blog e tudo o mais. Reparem que lá eu publico/repasso notícias curtas e rápidas, ou seja, material que não publico aqui no blog por ter pouco a comentar ainda.  Hoje mesmo já repassei cinco notinhas só durante a manhã. Ah, e todas são replicadas imediatamente na conta do Twitter, também.

Por fim, também incluí no menu lateral do blog a minha PSN ID – isto é, uma “badge” com link para os meus dados de jogatina na Playstation Network. Troféus conquistados em games que ando jogando aparecem lá – mas tenham dó de mim; faz só dois meses que tenho o PS3 e por isso ainda estou no nível 4 🙂

Sem comentários

