E3: o ano começou

Logo da E3 2010Guardadas as devidas proporções, o ano “gamístico” tem seu próprio evento equivalente ao Carnaval brasileiro, a Electronic Entertainment Expo (E3): ou seja, o ano só começa realmente depois do evento.

Tá, tá, isso é um pouco de exagero, mas não deixa de ter um fundo de verdade. Há jogos de alto padrão lançados no primeiro semestre – estão aí Red Dead Redemption e Super Mario Galaxy 2 mas em geral, as grandes novidades de hardware e os jogos mais top de linha de cada empresa (em termos de vendas, claro) são anunciados no evento.

E a E3 começa pra valer hoje. Este humilde autor de blog não tem tempo (nem saco) de bancar o blogueiro-jornalista-tradutor e sair replicando as últimas notícias do evento, mas com certeza vai ouvir/ver as conferências das grandes empresas via internet, especialmente via Gamespot, e depois comentar, se for o caso.

Project Natal agora é KinectHoje tem a coletiva da Microsoft, que já anunciou o nome oficial do Project Natal – se chamará Kinect – e alguns jogos, e hoje deve confirmar especificações técnicas e o (alto) preço especulado, de $189.

Vamos ver como as coisas andam!

Sem comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s